A Polícia Civil também informou que solicitou a transferência dos dois presos para um presídio federal.
Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
Ao ser procurado nesta sexta-feira (7), Saulo Galeguinho relatou que estava na prefeitura quando foi informado sobre a presença policial bloqueando o acesso à sua casa, localizada em uma estrada sem saída.
A dupla estava com a chave de um carro modelo Fox que, de acordo com um aparelho de rastreamento, esteve na mesma região e no mesmo horário do roubo do dinheiro
Após tomar conhecimento de que o Ministério Público havia solicitado sua prisão, conforme informado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, o cantor utilizou os stories do Instagram para falar sobre o assunto
A ex-cantora da banda Forró Real, Laninha Show, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada deste sábado (25), próximo a uma casa de shows onde iria se apresentar
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
A ação criminosa no circo aconteceu em 23 de novembro do ano passado, logo após o último espetáculo
O crime ocorreu por volta das 2h20 e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.
No vídeo, Lokinho disse que foi a primeira vez que assinou a documentação e que a ação deve acontecer outras vezes
Polícia apreendeu um adolescente suspeito do crime e cumpriu mandado contra um homem já preso, apontado como mandante do homicídio.
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado a artista circense Camila Gomes durante um assalto a um circo em Central do Maranhão.
O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
O grupo foi alvo da Operação 13 Aldeias, deflagrada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) saíram para cumprir 44 mandados de busca e apreensão.
O crime ocorreu no momento em que os funcionários se preparavam para encerrar o expediente.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.